Páginas

          Vocês sabem que esse blog não segue exatamente uma lógica ou um tema exclusivo né? Versátil, reflete os interesses de sua blogueira. Então, prova disso é o novo quadro do blog o " Mostra ai que eu quero ver" dedicado a artistas, de toda espécie, que lutam para viver daquilo que sua alma já se alimenta: a arte.

          Em conversas com amigos meus, que sonham em viver de música, eu me perguntei: por que não dá um espaço no meu blog para essas pessoas? Além de ajudá-los na divulgação eu estarei também contribuindo com meus leitores realizando uma dialética, assim que possível, entre nossa realidade e as artes em geral.

          Neste quadro vocês poderão acompanhar desde artistas, ainda anônimos, até músicas de grande potencial reflexivo de artistas consagrados que virão acompanhados de pequenos comentários para auxiliar sua reflexão. Mas, o grande foco será mesmo novos artistas.

         Então, se você tem talento ou conhece alguém que tenha( na música, no teatro, na pintura, no desenho, etc.) entre em contato comigo e apareça por aqui. É só deixar um comentário com o msn que depois a gente conversa. 

        A grande ideia é proporcionar um diálogo entre o social e as artes. Mostrar como a arte reflete um mundo, uma realidade, um ponto de vista que pode não ser o seu, mas que com certeza irá enriquecer o que você tem.

       Convidei um artista que eu admiro muito pra ser padrinho do novo quadro mensal do blog. Ele quem abrirá as portas e inaugurar o quadro.
Com vocês, Raul Seixas e sua mensagem de otimismo em Por quem os sinos dobram.

Vídeo de dennynaka

Não precisa pedir pra que vocês ouçam a música, afinal é o Rauzito.. Sem comentários.

Aguardo o contato dos interessados.

Pronto, hoje inaugurei com a benção do Rauzito e falei.

 
Olá gente,

Final de semestre vocês sabem como é né? Loucura, muita pressa e pouco tempo. Então, pra não deixá-los órfãos de blogueira, esse mês de julho vai ser um intensivão do semana relax. Em agosto eu volto a elaborar textos mais sociais, aqueles que vocês estão acostumados a encontrar por aqui. Inclusive já tenho selecionado alguns temas polêmicos que vocês poderão constatar no inicio do próximo mês e botar a boca no trombone a vontade.

Sobre a postagem de hoje, é um e-mail que recebi e que achei muito legal. Juro que funcionou comigo. Claro que deve ter uma lógica matemática pra isso, mas enquanto a gente não descobre a gente se diverte.

Então, vamos lá apreciar a contabilidade do sorvete.


Sua idade pelo SORVETE




Não diga sua idade! A mais nova contratada do blog vai dizer..rsrs

Ela irá dizer sua idade pela MATEMÁTICA DO SORVETE, uma ciência milenar, muito utilizada pelos antigos esquimós, rsrss !

Não trapaceie! É rápido!

1. Primeiro: escolha o número de vezes que voce gostaria de tomar sorvete na semana (mais do que 1 menos que 10)

2. Multiplique o número por 2 (apenas para ser ousado)

3.. Adicione 5

4. Multiplique por 50 (vou esperar enquanto voce pega uma calculadora)

5. Se você já tiver feito aniversario esse ano some 1760. Se não tiver feito, some 1759.

6. Agora subtraia do ano em que você nasceu

Você agora deve ter um número de três digitos. O primeiro dígito foi o número que voce escolheu!
E os próximos dois números são SUA IDADE!

Só funciona neste ano de 2010. O porquê ? Mistério... rsrs

 e ai me conta, funcionou com você?




Ps: não tem referência de autoria no e-mail recebido.

Tem coisa que parece até mentira. Contando ninguém acredita.. por isso que a gt mostra a prova!



Semana relax... Depois de tanto assunto pesado, vos apresento a seção relax do mês. Essa postagem é pra arrancar boas gargalhadas ou, se você é dos mais sérios e pessimistas, arrancar indignação. Se vocês acham que o famoso método estudantil do Crtl +c Ctrl+v morre com a vida estudantil, eu lhes digo que não. Dá só uma olhada nesse despacho judicial...
 

(clica em cima que dá zoom.)

Pronto, falei. Agora é sua vez.



Pesquisar este blog