Por que eu amei o filme Malévola


ALô ALô W Brasil,
Estamos de volta esta semana como nosso ilustre Bad convidado  que faz a maior pose de menino mal, mas que não faz mal a ninguém. Muito pelo contrário... Vocês acompanharão a terceira dica do atualmente mais famoso orientador sócio-amoroso para homens( olha só a falta de modestia... rsrs). Vou deixar de conversa, já (re)apresentei o cara. Não vou prolongar o post. Confiram hoje: (maiores informações na introdução da primeira postagem da série)


As mulheres detestam os tipos bonzinhos (não tirem conclusões precipitadas. Leiam o post..).

" Vou te mostrar as coisas que a sociedade nos ensina e que estão erradas, coisas que são criadas para que não tenham sucesso com as mulheres. Primeira: as mulheres gostam de tipos bonzinhos. Devia ser: as mulheres DETESTAM tipos bonzinhos. Você já se perguntou alguma vez por que a mulher uma mulher bonita acaba sempre por ficar com o tipo que se comporta diante dela como um total imbecil. Por que são atraídas por tipos assim? Excepcionalmente gostam de um tipo bonzinho. Alguma vez já teve a sorte de sair com uma mulher assim? Já reparou que quando a respeitas e és simpático com ela recebe sempre a célere resposta: vamos ser amigos? E esse é o truque. Na generalidade as mulheres detestam os tipos bonzinhos porque são chatos, previsíveis, monótonos, viciados nas rotinas, inseguros, nada divertidos, sérios e sem vida. Por outro lado as mulheres são pessoas emotivas, querem sentir emoções e se tu "comprares" um tipo bonzinho que te dá uma emoção chata como amor, enquanto outro tipo vai dar amor, ódio, dor, prazer, adrenalina, expectativa, excitação, todos esses sentimentos ao mesmo tempo, se você fosse a mulher escolherias um tipo chato, que vai te dar sexo apenas como parte de uma rotina, sempre o mesmo e teres uma relação monótona onde o controlas como um brinquedinho ou escolherias um tipo aventureiro, maluco, totalmente imprevisível e interessante que vai ser um verdadeiro desafio (aii adoroo, mas não precisa ser imbecil tb. Essa parte eu dispenso...)e que vais te dar sexo selvagem, qual deles escolheria? Claro que escolherias o segundo, tal qual a maioria das mulheres desse planeta. Ser previsível mata a atração ( fato.)."

A segunda e terceira coisa errada que a sociedade ensina vocês poderão conferir na próxima quarta-feira. 

Homens aprendam, mulheres dêem o carimbo de verdadeiro ou falso.

Aguardem os "próximos capítulos" da novela Fala Badboy LifeStyle! Um bad sempre falando coisas não tão "bads" assim ;)

 Corroboração cinematográfica: Do que as mulheres gostam?(rsrs)

Pronto falei. Agora é a sua vez.





9 comentários:

Kelly Christi disse...

Pois é moça, certos tabus devem ser quebrados. Acho chato tbm, essa cosia da generalização "as mulheres isto", as mulheres aquilo", acho que cada um tem uma personalidade, um jeito de olhar pra vida, uma ideologia e eu não deixaria de ficar com o tipo bonzinho, como se isso fosse um defeito, caso ele tivesse atributos.

bj, se quiser visite:

http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

Nathália disse...

Hahah adorei o poste,nada contra os "bonzinhos" mas concordo com isso! :)

http://nathalianito.blogspot.com/

Ana Patrícia disse...

Eu penso que os pontos de vista generalista são maus, quando não estão sendo usados na comédia e na ironia. É uma pena que muitas pessoas que visitam sites de humor, por exemplo, não se dêem conta disto. Uma coisa é preconceito, outra bem diferente é comédia. Quando você ri de alguma burrice ou besteira, você não precisa concordar com ela, mas ri por achá-la idiota...

Alexandre Rodrigues disse...

ashahshahs...pior que é verdade!!!

Unknown disse...

n acredito muito nisso, calro as mulheres são como os homens tb, todos npois gostamos de emoção e aventura, mais nunca devemos falar que um cara que respeita a sua mulher é uma pesssoa que n se vale namora, são tipos assim que fazem um casamento feliz, n um indiota que só quer saber de sexo e de tratar a mulher que esta com elel como bixo.

belo post

xau

Anônimo disse...

Concordo com o comentário da ana, as vezes eu fico rindo de uma coisa nao pq eua cho engraçado, pq eu acho uma babaquice mor.
^^

Repúblicablogs.com disse...

aaaaaaaaah amei, pior que é exatamente assim que acontece , quando eles são uns amores , se tornam uns chatos , quando não , agente odeia amar essa cafagestes . Realmente é dificil entender nós mulheres , mas um dia chega a hora que cada uma encontra o cara Bonzinho e malvado na medida certa . e tudo se resolve . ;)

to seguindo , amei amei amei .

http://republicablogscomr.blogspot.com/

"Carol docE" disse...

Não dá pra agradar a todas as mulheres, mas com jeitinho eles nos dominam.

Adorei o blog.

Sucesso.

Bruno disse...

Definitivamente, no geral, as mulheres vivem em processos de vida que não param em um ponto fixo. Um homem que a permita viver essa processualidade e que ainda a ajude, movimentando sua vida, será muito mais atraente, porque possibilitará a ela viver muito mais intensamente. Não sei se ficou confuso, mas se ficou, melhor ainda...

http://costabbade.blogspot.com/

Postar um comentário

Um comentário diz muito sobre você.
Comente com inteligência.

(retribuo comentários bem feitos- afinal,se vc escreve bem aqui, escreve bem lá. ;)

Pesquisar este blog