Por que eu amei o filme Malévola

 
Gente,  
Hoje eu assisti a novela Insensato coração e o caso de André ( Lazáro Ramos) e seu pai (Milton Gonçalves) me chamou a atenção e me deu a idéia de falar do caso de maneira bem descontraída. Na verdade a situação do personagem de Milton Gonçalves e sua relação com o álcool. Eu sei que é um tema sério, mas dá pra ver coisas sérias em coisas engraçadas. Neste caso é uma música de um artista chamado Renato Fecchine muito divertida. Para os nerds de plantão vale conferir e fazer uma análise da bebida como fuga da realidade, como a recusa de enfrentamento de uma vida problemática. Para a galera descontraída, vale umas boas risadas.  
Confiram 
Pronto, falei. Agora é sua vez.

12 comentários:

Sandro Batista disse...

Conheço a música e ela é realmente engraçada!

E não há nada de politicamente incorreto em tratar de um problema sério (é muito sério mesmo), de forma descontraída!

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

Floradas de amor disse...

A bebida serve mesmo pra esquecer os problemas, acho. Mas o seguinte, é uma fuga temporária neh, o tempo de um porre, a não ser, que imende um no outro, vixee rs

=D

Guilherme Canuto disse...

ahahahahhah
muito engraçado...
parabéns pelo Blog.
:D

pris disse...

eu ja conhecia essa música é maraaa.. to escutando a full kkkkkkkkkkkkkkkk dai o seguinte é a cara do povo brasileiro beber pra esquecer aahaahaaha

Leandro Narciso disse...

Não assisto a novela, mas vale ressaltar que a bebida é algo sério, quando exagerado pode acabar com a vida, e toda estrutura de uma família.

Por isso se beber, que seja com moderação, parabéns pelo blog gostei mesmo...

Comente o meu blog tbm!

Leandro
www.emquestao.org
comente!

Andy A. disse...

Problema seríssimo , muito mais do que muita droga por aí ...
Seguindo seu blog , segue o meu
http://andyantunes.blogspot.com/

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Novela é um produto feito pra quem tem baixa capacidade intelectual (não sou eu quem digo, são os pesquisadores e os próprios escritores e produtores das novelas), portanto dizer que assiste, ou pior, q se inspira nas situações ridículas e simplórias apresentadas nas tramas das novelas é admitir a própria burrice.

Tatiane disse...

Sinceramente PAULÃO FARDADÃO CHEIO DE BALA, eu acho que burrice é excluir qualquer meio de informação. Provavelmente, quem acha isso, acha burrice por que não consegue ver além daquilo que está sendo exibido, a superficialidade, o óbvio. Neste caso, eu só posso lamentar por existir pessoas que não conseguem ver além do óbvio, oq eu na minha concepção, é a verdadeira burrice.

Cláudia Benevides disse...

Retribuindo a visita...
Beber realmente não é saída!!
Até dá um sensação de bem estar momentânea...mas logo passar...então o melhor mesmo é encarrar o problema, por mais difícil que seja e dar uma solução definitiva!
Tati,
Amei blog. Sempre vou passar por aqui,

To seguindo...espero retribuição...rsss.
Bjos

Post novo:

http://draclaudiabenevides.blogspot.com/2011/06/abracar-faz-bem.html

CAMILA de Araujo disse...

NEEEEEM FALA EM BEBIDA.
PELO AMOR DE DEUS XD

http://www.papel40kg.com/

Letícia Peixoto disse...

Nossa, alcolismo é um problema realmente muito sério. Crack, Cigarro e bebida.. É tudo droga!

T. disse...

Eu adoro MPB.
Concordo plenamente com você, que deveremos nos conter e não julgar as músicas. Devemos antes buscar entender de onde vem o som.
Parabéns pelo blog

Postar um comentário

Um comentário diz muito sobre você.
Comente com inteligência.

(retribuo comentários bem feitos- afinal,se vc escreve bem aqui, escreve bem lá. ;)

Pesquisar este blog