Por que eu amei o filme Malévola

Olá leitores,
Esse post tem como objetivo dá uma leveza a esse blog que trata sempre de problemas que nos entristecem..
Esse microdicionário foi-me enviado por um amigo por e-mail. Achei engraçado e muitas das coisas escritas aqui realmente são verdade e por isso resolvi compartilhá-lo com vocês. Na verdade para DIVERTIR as meninas e ADVERTIR os meninos ( hahaha). ^^
Para quem prefere os conteúdos mais sérios podem ler as outras postagens e esperar as próximas que estão sendo planejadas pera o meio desta semana.
Até lá então. Fiquem agora com as ...


. Expressões Femininas


1 - "Certo": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.

2 - "5 minutos":
Se ela está se arrumando significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.

3 - "Nada":
Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Certo".

4 - "Você que sabe":
É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer...e não diga que também não sabe!

5 - Suspiro ALTO:
Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde
os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre "Nada".

6 - "Tudo bem":
Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.

7 - "Obrigada":
Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga "por nada". (Uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÃO diga "por nada". Isso apenas provocará o "Esquece").

8 - "Esquece":
É uma mulher dizendo "FODA-SE !!"

9 - "Deixa pra lá, EU resolvo":
Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando "o que aconteceu?". Para a resposta da mulher, consulte o item 3.

10 - "Precisamos conversar !":
Fodeu !!, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.

11 - "Sabe, eu estive pensando...":
Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse...


Gostaria de deixar explicíto que não são apenas as mulheres que desenvolvem vocábulário próprio.. Conheço alguém que também usa esse tipo de expressão para dizer, ou não dizer, algumas coisas.. No momento estou em estudo para decodificá-lo.
^^

9 comentários:

MILTOXI disse...

Eh... vou usar este dicionário feminino para ver se consigo decodifica-las melhor!
Bjos do MILTOXI

http://www.miltoxi.blogspot.com

Tatiane disse...

o glossário é bem mais amplo mas essas 10 dicas podem salvar um relacionamento Miltoxi!!

Boa sorte!

hahaha

Vinicius Colares disse...

Ótimo post! hehehehe! realmente deu uma aliviada no blog dos posts criticos (que tbm são muito bons)!

Tatiane disse...

Nem só de críticas vive essa loirinha aki Vini!

hahahaa

Vlw pelo elogio.. *^.^*

Gutt e Ariane disse...

Pegar algo da net e simplesmente reproduzir? Bem, uma vez ou outra passa, afinal, o lance da criatividade as vezes é um pouco complicado mesmo. Um dia ruim, ou o cansaço, enfim...

Mas numa situação como essa, tentar ao menos deixar sua marca, reescrever com suas palavras já seria uma alternativa.
E falo isso, porque no fim de semana, comentei em nada menos do que 5 blogs e por lá constavam exatamente essa postagem...

Tatiane disse...

Dois dois um: Ou vc é muito azarado ou navega por muitos blogs. Por que não é comum uma pessoa conseguir ver 5 posts iguais em um espaço tão curto de tempo sendo que há tantas coisas por aí dignas de serem postadas.
Não vi nada parecido em outro blog, se não com certeza não iria publicar.
Obrigada por mesmo não ter lhe agradado o post ter resolvido segui-lo. Talvez as outras postagens lhe agrade mais.. fique a vontade.

Unknown disse...

Minha amiga, acho q foi sua melhor postagem até agora!! ri mt e até chamei minha esposa pra ver comigo hehe... e não me importo se é ou não "clonagem" o importante é diversificar sempre suas postagens para atrair mais e mais seguidores, uns mais críticos q os outros, mas vc sabe q pode contar sempre comigo, seu fã incondicional :)

Um abraço minha baiana-holandesa hehehe..

Esther disse...

existem pessoas que acordam de mau humor rsrsrs!!!
adorei o blog, tanto as críticas quanto este post! e comprovei que o "tá certo" deve ser mesmo coisa de mulher!!!!! rsrsrs
estou seguindo pois virei tua fã e desejando sucesso!!!

Dan_Cavalcante disse...

kkkkkkkkkk adorei! agora vou poder me previnir!

Postar um comentário

Um comentário diz muito sobre você.
Comente com inteligência.

(retribuo comentários bem feitos- afinal,se vc escreve bem aqui, escreve bem lá. ;)

Pesquisar este blog