Por que eu amei o filme Malévola

Olá "pessoar", 
A postagem atrasou essa semana por causa do meu niver na segunda... ( é eu também sou filha de Deus e blogueira também faz aniversário viu? rsrs)Então, como de costume cá estou eu postando uma coisa relax, pra vc não esquentar a sua cabeça, pelo contrário a postagem de hoje tem tudo a ver com cabeça fresca.. Não precisa entender uma só palavra pra vocês poderem observar a mais sublime diferença entre homens e mulheres. Eu vi essa propaganda e achei muito legal, e como tudo que eu acho legal, eu gosto de compartilhar com meus amigos leitores. Então larguem de preguiça e assistam de verdade, afinal só tem 32 segundos!!!! Degustem e divirtam-se
Ps: procurando cultura útil? fique a vontade para explorar esse humilde blog.. =)




25 comentários:

Tulio Magalhães disse...

Essa diferença é enorme mesmo...

Ai eu com um armario desses...cheio de breja otima e gostosa..

Angélica Nunes disse...

nuusssa senhora!! kkkk.. adorei! vou mandar o Link pro meu irmão.... kkk

mulherices disse...

Haha!

Já tinha visto o comercial e ele é hilário, muito bom.

Ah, parabéns pelo seu aniversário.
Visite-nos quando puder.

M. disse...

olá tatiana
muito bom o seu blog...faz jus ao titulo de "blog com conteúdo". adorei os textos.
hilária essa propaganda. e acho ótimo isso em blogs femininos: falar de tudo. geralmente a gente vê muito por aí blog que só fala de politica ou só de moda ou só de humor ou só do cotidiano do autor. acho que, assim como conversamos como nossos amigos, no blog podemos falar de tudo. não precisa ter uma especialidade. acho que mostra que somos, no minimo, informadas.
sinta-se a vontade para me visistar.
e, me avise quando quando tiver uma nova postagem. terei gosto em lê-la.
abraços,
Marcia

Robinho Bravo disse...

Heineken!
Eu rachei, mas bem que poderia rolar algo assim!
hehehehe

Curti seu blog, voltarei mais vezes!
Quando tiver um tempo, acessa aí:
http://bemdesocupado.blogspot.com/
"Pensamentos soltos, casos engraçados e pediatria em geral."

marcelovitor29 disse...

Parabens Tatiana, felicidades, pra vc! Ainda bem que tem post novo aqui no seu blog que é bom demais. Esta propaganda tinha visto já, me lembrou um amigo meu que mora sozinho, na casa dele tem poucas coisas: A cama dele, uma tv com quase 500 canais de esportes do mundo todo, um playstation 3, e uma geladeira q só tem cerveja! Apesar de eu não beber, a casa dele é quase um QG para a galera, tudo que homem prescisa. Quando a turma baixa lá a namorada dele (que mora no apartamento ao lado) que não gosta muito. rsrsrsrs

Unknown disse...

excelente blog, parabéns, vou recomendar este blog...abraço

www.dinheirooportunidade.com.br (o blog que ensina a ganhar dinheiro com seus blogs)

www.arcadetotal.com (tudo sobre games)

????? disse...

Você tem razão esse comercial é muito bom, assim como o seu blog. Realmente um lugar cheio de cultura útil. Voltarei sempre!

PS.: Obrigada pelo comentário no meu poema!

http://alma-feminina.blogspot.com/

Léo disse...

Que diferença mas a propaganda ficou bastante interessante

Daniela Souza disse...

Haha. Realmente, a diferença é óbvia. Bom, eu tbm piraria com um closet daqueles, vaai :)

Marcus Vasconcelos disse...

Parabens pelo blog, mas nem bebo lala.
HAHAHAH xD

Muito bom o post, sucesso.

www.blogdomarcolinoo.blogspot.com

Juliana Ferreira disse...

Eu já tinha visto esse comercial, mas valeu a pena conferir de novo! Adoro comerciais criativos!
Bjossss

Equipe Mikael Moraes disse...

engraçado o vídeo... mas como esse blog é lindo. parabéns
http://mikaelmoraes.blogspot.com

Angélica disse...

Adoorei.. HUSAHUS, ri muuito :)

Depois nós que somos exageradas ne...
Blog muito bom..

Se puder da uma olhadinha no meu..
http://aperteopiii.blogspot.com/

bjs

Hugo Enrique disse...

Já tinha visto!!! Muito engraçado viu!

Bruno disse...

Dia desses vi este comercial na televisão. É mesmo bastante engraçado, mas conheço umas meninas que iriam gostar mais do que eu dessa grande geladeira das cervejas. Sou sempre desconfiado com esses estereótipos de diferenças entre homens e mulheres, mas esse é muito bom...rs
Valeu!

www.costabbade.blogspot.com

Bruno disse...

Ah...quase esqueci dos PARABÉNS atrasados...rs

Bill Falcão disse...

Realmente.... quanta diferença!!
Bjoo!!

Angélica :) disse...

Depois nós que somos exageradas xD +1
Se puder visita meu blog..
Achei duas vezes seu blog e comentei as duas xD
http://aperteopiii.blogspot.com/

Cristiane Melo disse...

hahaha, muito bom, gostei do blog!
:*

Érico Pena disse...

Olha o vigésimo primeiro comentário chegando aí gente!! hehehe... vc como sempre me surpreendendo e entre um tema sério e outro sempre tem um post de "cultura inútil" q eu sempre adoro. E eu já tina visto essa propaganda na tv e mesmo sem beber wu goste mt pois mostra claramente e de maneira até engraçada as diferenças q existem entre os sexos. É por isso q depois de terminar minha faculdade de jornalismo eu vou fazer minha pós em PUBLICIDADE E PROPAGANDA.
Grande abraço, mais uma vez parabéns e q Deus lhe dê mts anos de vida pra nos alegrar sempre viu. Só lembrando q meus blogues (os dois) estão atualizados e precisando do ser "parecer" hehehe...

alexandre viola disse...

adoreiiiii o blog
parabéns por possuir conteudo de qualidade

e brigado pelo carinho de visitar meu blog e comentar vle mesmo

Anônimo disse...

Homens e mulheres e suas diferencas ...
Mas ainda bem q eh em nossas diferencas que nos completamos ... ou nao! hehehehe

Depois passa no meu blog!
Tbm tem cultura util ... no meio de varios posts inuteis heheheh
http://artculando.wordpress.com
=)

Fábio Flora disse...

Ge-ni-al! As Heineken está de parabéns! Em trinta segundos, um tratado sobre homens e mulheres!

Abraços e sucesso com o blog!

Deniere disse...

ehiuashiuehiuahsaiuhueihuishuiahe

eu ri demais...
mas de qualquer forma mostra como os dois são estéricos... ^^

__
http://deniererocha.blogspot.com/

Postar um comentário

Um comentário diz muito sobre você.
Comente com inteligência.

(retribuo comentários bem feitos- afinal,se vc escreve bem aqui, escreve bem lá. ;)

Pesquisar este blog