Por que eu amei o filme Malévola

Assisti esse vídeo e o achei tão forte! É incrível como no conforto das nossas casas nos esquecemos da situação que alguns brasileiros vivem. Muitas vezes nos perguntamos o que podemos fazer a respeito; outros acreditam que este é um problema que deve ser observado e solucionado unicamente pelo Estado.
Se esse curta não servir para causar em você uma reação em prol dos outros, vai fazê-lo ( espero eu ) pelo menos repensar em como anda levando a sua vida.
Assistam, vale a pena.


3 comentários:

Vinicius Colares disse...

Excelente documentário, eu já passei pra todos os meus alunos da 5ª série ao 3º ano!!!!! para provocar neles alguma reflexão, este e o curta de três minutos, "Um pouco mais, um pouco menos" de Marcelo Masagão! procure no youtube!!!!!!

Também gostei do post anterior, com a relação entre a tendenciosa veja e a Carta capital!

JW disse...

meu que coisa mais perfeita, pode contar que eu vo passa isso pra todo mundo que eu conheço!

é nessas horas que agente levanta as mãos aos céus e agradece por tudo que temos!

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora... Vi este video a primeira vez durante uma aula na graduação de Psicologia... As reações foram mais diversas possiveis!Algumas mais chocantes do que o proprio filme.... faz parte do humano.

Postar um comentário

Um comentário diz muito sobre você.
Comente com inteligência.

(retribuo comentários bem feitos- afinal,se vc escreve bem aqui, escreve bem lá. ;)

Pesquisar este blog