Por que eu amei o filme Malévola


Mais um selinho pra minha super coleção!
É claro que é uma indicação suspeita, já que se trata do meu parceiraço, amigo de muitas postagens, mas que não iria deixar seus leitores numa furada indicando um blog ruim só pra fazer uma média, Érico. Então, meu amigo Érico, que não tem pena mesmo, me presenteou com o reconhecimento da qualidade desse blog que fala demais, mas que fala de coração. Sinal disso é esse selinho super bonitinho, o sunshine award, que ele me ofertou numa das postagens do seu blog, Blog do Pena. (recomendadíssimo)

Como estamos num país conhecido pela sua burocracia, cá estão as regras:
- postar o selinho, ou colocá-lo no blog;
- premiar 6 blogs, merecedores é claro ( não indica qualquer um não hein? )
- Postar os links no post ( afinal pra saber se é bom mesmo tem que ir até lá e precisa do endereço)
-  & então, informe aos premiados ( se não não tem graça né? do que adianta ser premiado e não saber?!)

Os premiados são :
(suspense...)

Alma Feminina ( visões de uma mulher moderna que ñ precisa deixar de ser feminina pra ser antenada)
Bom dia Cu ( qse tragédias com uma pitada de muito bom humor escraxado)
É tudo puta ( o nome assusta, mas é uma excelente pedida de "causos" cheios de humor original)
Filosofilmes ( um casamento da filosofia e a sétima arte)
Por uma porta iconoclasta ( um blog que traz a realidade de maneira inteligente e clara)
Song sweet song (trazendo a música, sempre com uma pitada de personalidade)

Como dizia Perninha e Lilica ( se você tem menos de 18 anos não se esforce pra entender) : Isso é tudo pessoal
;)


9 comentários:

Érico Pena disse...

Cara amiga Tati, em primeiro lugar gostaria de reafirmar q minha indicação ao seu blog não foi só pq somos amigos e parceiros como vc mesmo disse, e sim pq vc pra mim é realmente uma ótima blogueira e a comentarista q tds gostariam de ver em suas matérias. E o seu blog, mt antes de mudar de layout, já era mt bom e cada vez mais vc vem melhorando com seus posts q alternam o bom humor, com a denuncia e a informação. Então minha kerida, é por td isso e mt mais q digo e reafirmo. Tati vc é 10 e fico mt honrado de ter vc como uma das minhas grandes amigas. Parabéns pelo prêmio e q vc consiga conquistar mts outros.
Grande abraço do seu amigão Érico

????? disse...

Muito obrigada por me indicar para receber esse selo, me sinto muito lisonjeada pelos comentários positivos sobre meu blog.
Um abraço

http://alma-feminina.blogspot.com/

in Torre disse...

Mais um selinho para a coleção hein :D
Parabéns, seu trabalho nesse blog enche-me de esperança, esperando que um dia o munda possa ser melhor...




www.aopus.blogspot.com

Macaco Pipi disse...

AGORA SIM HEIN
PARABÉNS!

Jonatas Fróes disse...

Parabéns pelo selo de reconhecimento! Que venham outros ;D

;*

http://musikaholic.wordpress.com

Victor Faria disse...

Meus parabéns!!!

Angélica Nunes disse...

Parabens pelo selo! ^^/

Alexandre Terra disse...

parabens pelo selo, é mt legal ganhar um desses!

Erich Pontoldio disse...

parabéns pelo sucesso

Postar um comentário

Um comentário diz muito sobre você.
Comente com inteligência.

(retribuo comentários bem feitos- afinal,se vc escreve bem aqui, escreve bem lá. ;)

Pesquisar este blog