Por que eu amei o filme Malévola

Gente, me desculpem a demora de aparecer, mas a minha vida anda mesmo muito bagunçada! Me atolei nos afazeres e nem tempo pra me divertir ando dispondo. Mas estou me organizando pra mudar isso se não daqui uns dias eu entro em depressão e isso definitivamente não tem anada a ver comigo! Isso aqui anda meio paradinho mais tenho a leve impressão que vai voltar a ter vida. Prometo arrumar uns posts legais e umas notícias interessantes para dividir com vocês. Estava pensando e algumas coisas que eu estudar vou fazer um resumo e colocar aqui para vocês. São coisas bem relevantes como economia política, ciência política, filosofia, sociologia, e direitos. Isso são coisas que eu creio que formam bons cidadãos! Em breve... só preciso de um tempo para organizar tantas coisas. Preciso aprender a me organizar melhor, mas será apenas uma questão de tempo! Muitas novidades estão por vir. Ah eu não esqueci do texto sobre amizade q eu fiquei de fazer pra "você" não viu? Vou fazer um bem bonito pra homenagear essa pessoa de grande coração que é "você" . Um amigo que de maneira louca e divertida apareceu na minha vida e que merece todo meu carinho e meu respeito. bjim.

0 comentários:

Postar um comentário

Um comentário diz muito sobre você.
Comente com inteligência.

(retribuo comentários bem feitos- afinal,se vc escreve bem aqui, escreve bem lá. ;)

Pesquisar este blog