Por que eu amei o filme Malévola

♪ ♬ ♪ ♩ ê ôoo... Corinthians minha vidaaa...Corinthians meu amooor...♥♡◑❤ Depois de dá 3 x 1 no Santos dia 26/04, meu timão garantiu uma excelente vantagem pro jogo de hoje ( 03/05) e não deu outra: Campeão paulistaaa "mermãoooo" !!!! Aaah.. mas bem a que a gente merece... Essa história linda de amor do Timão e sua torcida, a única no mundo conhecida como FIEL, merece ter uma continuidade de história feliz! 2007 foi um ano bem triste pra essa torcida apaixonada. Merecíamos ter sim momentos posteriores de alegria! E ganhar o título paulista invicto, até os palmeirenses têm que admitir, foi uma volta triunfal. Agora é a expectativa para libertadores... Que venha mais títulos por que o timão está parecendo um tufão, ninguém segura. Vamos atropelar e ganhar com força e com garra, juntos, os títulos que irão de vir. Só sei de uma coisa: o gavião deixou a gente muito feliz! Também até a biologia e sua cadeia alimentar favorece o timão...Gavião é predador...Um peixe não teria chances contra a garra do grande e forte gavião! A torcida alucinada , apesar de prevista a vitória, comemora o título que depois de tantas dificuldades tem um sabor muito mais intenso. O gavião parece mais a fênix renascendo e mostrando toda sua majestade! Apesar de sua campanha na 2º ter sido nada menos que adequada para o meu Coringão!!! Mesmo que as más línguas digam que é mérito do Ronaldo, ok ele faz a parte dele, o time não é feito apenas de um jogador. No 1º jogo da decisão Felipe ( o goleiro) deu show e salvou o corinthians muitas vezes! Mas não tem nada melhor que ver o timão mandar o palmeiras e o são paulo mais cedo para casa... aah não tem mesmo.. Iguala-se a alegria da vitória! Esperem para ver ainda muitas mais demonstrações da volta magistral do Corinthians minha vida, corinthians meu amooorr...♪ ♬ ♪ ♩

0 comentários:

Postar um comentário

Um comentário diz muito sobre você.
Comente com inteligência.

(retribuo comentários bem feitos- afinal,se vc escreve bem aqui, escreve bem lá. ;)

Pesquisar este blog